No momento, você está visualizando Dandara, Jogo Brasileiro no Estilo Metroidvania, De Graça na Epic Games

Dandara, Jogo Brasileiro no Estilo Metroidvania, De Graça na Epic Games

  • Autor do post:
  • Última modificação do post:27 de janeiro de 2021
  • Categoria do post:Games / Jogos Grátis
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Parece que a Epic Games começou o ano de 2021 olhando em dobro para o Brasil. Primeiro, a skin do Pelé no Fortnite. Depois, o patrocínio do jogo na final da Copa Libertadores. E agora, darão gratuitamente um game que homenageia a escrava Dandara (e eu fiquei super feliz em saber que a desenvolvedora Long Hat House é da minha terrinha, Minas Gerais).

À partir das 13h do dia 28 de Janeiro você poderá resgatar gratuita e permanentemente o metroidvania Dandara Trials of Fear Edition. O prazo para reivindicar o jogo se encerra às 12:59h do dia 04 de Fevereiro. Resgate dentro desse prazo e o jogo será seu para sempre em sua conta da Epic Games.

 

Como Resgatar

Primeiramente acesse a página do jogo através deste link. Desça a página e clique no botão Obter.

Dandara, Jogo Brasileiro no Estilo Metroidvania, De Graça na Epic Games

Feito isso, você terá que fazer o log in com sua conta da Epic Games, caso ainda não esteja logado. A tela de resgate do jogo irá abrir e basta você clicar em Fazer Pedido para que o jogo seja resgatado permanentemente em sua conta.

Dandara, Jogo Brasileiro no Estilo Metroidvania, De Graça na Epic Games

 

Sobre o jogo Dandara

O mundo de Salt está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Desse ambiente de medo, surge uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara.

Desafie a gravidade ao pular no chão, nas paredes e também no teto. Descubra os mistérios e segredos escondidos por todo o mundo de Salt e sua grande variedade de personagens. Prepare Dandara para a sobrevivência e para a luta contra inimigos determinados a oprimir.

Desperte, Dandara, para trazer a liberdade e o equilíbrio a esse mundo sem rumo.

Deixe um comentário