A justiça pode ter sido feita para os fãs brasileiros de Overwatch. Christiane Louise, dubladora brasileira de Mercy, foi assassinada no mês passado (julho). A Polícia Civil conseguiu encontrar e prender o suspeito: um economista chamado Pedro Paulo Gonçalves, de 27 anos.
Foi relatado que Pedro matou Christiane em seu apartamento, com um cálice quebrado. Primeiro cortou a perna da dubladora, e depois, a garganta.
Após isso, teria passado dois dias com o cadáver dentro de casa antes de ocultar corpo. No entanto, Pedro não agiu sozinho. Contou também com ajuda da própria mãe em todo processo do crime, inclusive na motivação do mesmo. Uma terceira pessoa ainda não identificada também pode estar envolvida.
O motivo do assassinato foi que ele e sua mãe pretendiam ficar com os pertences e herança da atriz. Na casa da mãe do economista estavam celulares e computadores da dubladora.
Embora Pedro tenha confessado o crime, alegou ter agido em legítima defesa.
Ambos eram amigos e se conheceram em 2017, em uma clínica psiquiátrica. Mas, Pedro passou recentemente por uma crise e estava hospedado no apartamento de Christiane, em Ipanema.
Além do incrível trabalho da dubladora em Overwatch, também foi a voz da Cortana no jogo Halo e Sivir em League of Legends.
via Overwatch Reddit e Twitter
[ajax_load_more]