O aguardado patch 1.1 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consoles e Stadia!
Nesta atualização, nos concentramos em várias melhorias de estabilidade, que você pode encontrar descritas nas notas de patch abaixo. Continuaremos esse trabalho no patch 1.2 e em outras atualizações futuras. Ao mesmo tempo, continuaremos corrigindo os bugs que você encontrar e ouviremos seus comentários sobre como melhorar a experiência geral do jogo.
Estabilidade
Várias melhorias de estabilidade, incluindo:
- Melhorias no uso de memória em vários sistemas do jogo: personagens, interações, navegação, vídeos do jogo (notícias, tv, etc.), folhagem, efeitos de laser, minimapa, dispositivos, IA, tráfego de rua, sistema de danos ambientais, relacionado à GPU , e mais.
- Várias correções de falhas (relacionadas a, entre outros, salvamentos de carregamento, abertura / fechamento do jogo e ponto de não retorno).
Missões / Mundo Aberto
- Corrigido um problema em que as chamadas de Delamain terminavam imediatamente e pareciam que não podiam ser atendidas no Epistrophy .
- Corrigido um problema em que os jogadores não recebiam chamadas de Delamain ao abordar veículos relevantes no Epistrophy .
- Corrigido um problema em que o objetivo poderia travar em “Atender a chamada do Sr. Mãos” em M’ap Tann Pèlen .
- Corrigido um problema em que Judy podia se teletransportar para o subsolo em Pyramid Song .
- Corrigido um problema em que era impossível falar com o Mestre Zen no Poema dos Átomos .
- Corrigido um problema em que Takemura não ligava para Down on the Street .
- Corrigido um problema em que Jackie podia desaparecer em The Pickup .
- Corrigido um problema em que era impossível sair do carro em The Beast in Me: The Big Race .
- Corrigido um problema em que os jogadores podiam parar de receber chamadas e mensagens após se mudarem para muito longe da área de A Day In The Life .
- Corrigido um problema em que a abertura do pacote não atualizava o Space Oddity .
- Reparou as defesas afetadas por um raro problema em que falar com Judy em Amor Automático seria impossível devido a uma parede invisível. O problema subjacente está sob investigação.
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de coletar a recompensa em Gig: Freedom of the Press . A missão será completada automaticamente para aqueles que não puderam coletar a recompensa anteriormente, e a recompensa será fornecida automaticamente.
- Corrigido um problema em que Delamain permaneceria em silêncio durante o Epistrophy se o jogador inicialmente se recusasse a ajudá-lo.
UI
- Corrigido um problema em que o prompt para sair do braindance podia estar faltando.
- Removido um item inválido do saque.
Visual
- Corrigido um problema em que a trajetória de uma granada podia ser exibida no modo de foto.
- O matiz das partículas foi corrigido, parecendo rosa quando visto de perto.
- Corrigido carros gerando spawning incorretamente em Reported Crime: Welcome to Night City .
Conquistas
- Corrigido um problema ao completar um dosOs assaltos em andamento em Santo Domingo às vezes não contribuíam para a progressão da conquista The Jungle , impedindo sua conclusão.
Diversos
- Resolvido o problema responsável por salvamentos superdimensionados (relacionado ao modificador que indica se o item foi criado), e cortei o tamanho excedente de salvamentos já existentes (observação: isso não corrigirá arquivos salvos do PC corrompidos antes da atualização 1.06).
- Corrigido um problema em que a entrada podia parar de registrar ao abrir a roda da arma e realizar uma ação.
- Corrigido um problema em que o botão “Continuar” no Menu Principal poderia carregar um salvamento de final de jogo.
Específico para PlayStation
- Otimização do desempenho de multidões no PlayStation 4 Pro e PlayStation 5.
- Várias correções de falhas no PlayStation 4.
Específico para Xbox
- Uso de memória aprimorado para criação de personagem, espelhos, varredura, controle remoto da câmera, menus (inventário, mapa) no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.
Específico para PC
- Agora será possível obter conquistas enquanto estiver no modo offline do Steam. Nota: o modo offline precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Essa mudança não funciona retroativamente.
- Resolvidos os travamentos de inicialização do jogo relacionados ao carregamento do cache nas placas de vídeo NVIDIA.
Específico do Stadia
- O áudio do concerto não deve mais ser inaudível em Never Fade Away .
- Corrigidas texturas corrompidas em várias armas brancas.
- Configurações padrão de zona morta ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações, a menos que sejam definidas como padrão.